Possui vasta rede de comunicação informatizada que permite a interligação de seus escritórios, agilizando as comunicações necessárias ao bom desenvolvimento de suas atividades. Conta ainda com um sistema de rastreamento por satélite para possibilitar a precisão da localização de seus veículos durante as viagens com transporte de cargas dos clientes.

ISO 9001 Certificado de Sistema da Qualidade

Em junho de 2002, a CORTÊS teve seu Sistema de Qualidade certificado segundo a NBR ISO 9001, com seguinte escopo:

Transporte Rodoviário e Armazenamento de Produtos Florestais, Produtos de Metalurgia Básica ou de Metal, Minerais Metálicos e Não-Metálicos, Não Radioativos e Produtos Manufaturados ou Semi-Manufaturados Unitizados em Containers.

Política da Qualidade

Na Cortês temos convicção de que a continuidade do sucesso em nossa organização estará assegurada na medida em que sejamos identificados pelo mercado, em percepção e de fato, como uma empresa totalmente comprometida em fornecer serviços com a qualidade que atenda os requisitos dos nossos clientes.

A Direção considera esta Política como parte integrante de seus negócios e, portanto, prioritária em toda linha gerencial, assegurando sua difusão, compreensão e cumprimento em todos os níveis da organização.

Missão

1. Suprir nossos clientes com serviços que atendam suas expectativas.

2. Atender os requisitos aplicáveis a nossa organização.

3. Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade.

Rede de Comunicação (TI)

Possui vasta rede de comunicação informatizada que permite a interligação de seus escritórios pela mais avançada tecnologia de radiofrequência, agilizando as comunicações necessárias ao bom desenvolvimento de suas atividades.

Conta ainda com um sistema de rastreamento por satélite para possibilitar a precisão da localização de seus veículos durante as viagens com transporte de cargas dos clientes.